sexta-feira, dezembro 17, 2004

27

17 de Dezembro de 197727 anos de casamento!
Não, não vou dizer que parece que foi ontem, se o fizesse não seria honesta comigo mesma, os anos passaram e demos por eles, graças a Deus. Não gostaria de passar pelos anos sem os ter sentido vivido.

Nestes anos, bastantes, muito foi o que aprendi, eu e os outros.

Anos bons, anos maus, de tudo um pouco, alegrias, tristesas, conquistas, derrotas, enfim toda uma vida.
Há 27 anos eu era uma menina, pouco sabia da vida, hoje sei mais qualquer coisa (rs), mas, continuo a ser aquela menina assustada que chegou a África 15 após o casamento, com vontade de aprender, tudo e mais alguma coisa. Bons tempos, esses vividos em África, sinto saudades...

Hoje bem mais "maduros", eu e ele, será que, se de alguma forma, pudessemos voltar atrás no tempo, nos voltavamos a casar?
Sim!!! Sem sombra de dúvida, pela parte que me toca (rs).

E ele? Bom, a ele terão que perguntar (rs)!