terça-feira, fevereiro 01, 2005

Pequeno Poema

Uma foto de mim, não quando nasci, mas algum tempo depois...
Quando eu nasci,
ficou tudo como estava.
Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve Estrelas a mais...
Somente,
esquecida das dores,
a minha Mãe sorriu e agradeceu.
Quando eu nasci,
não houve nada de novo
senão eu.
As nuvens não se espantaram,
não enlouqueceu ninguém...
P'ra que o dia fosse enorme,
bastava
toda a ternura que olhava
nos olhos de minha Mãe...

Sebastião da Gama

Dedico este Pequeno Poema, à minha adorada Mãe, que completará no próximo dia 4 de Fevereiro 79 anos de idade. Bem hajas Mãezinha! Por tudo o que me ensinaste, por tudo o que me deste, pela tua compreensão e carinho sempre que eu precisei de ti, eterna será a minha gratidão.

3 Comments:

Blogger isa xana Diz...

que declaração de amor à tua mae tao bonita:):)
***

01 fevereiro, 2005 20:39  
Blogger isa xana Diz...

ana, eu uso um programa para pôr as fotos no blog.
vai a esta pagina: http://www.hello.com/how_bloggerbot_works.php?sourceid=blo&subid=us-hpp1=howbbworks e clicas la em baixo onde diz «download now» depois fazes registo e fazes o download. quando tiveres o programa avisa-me que explico-te o resto:)

02 fevereiro, 2005 17:43  
Blogger isa xana Diz...

ana, pensei q te tinha deixado comentario, mas parece que nao o recebeste.`entao repito a parte da fotos
eu uso um programa para pôr as fotos no blog. vai à pagina
http://www.hello.com/how_bloggerbot_works.php?sourceid=blo&subid=us-hpp1=howbbworks e clicas la em baixo do lado direito onde diz «download now» depois fazes registo e clicas em «submit» e vais seguindo as intruçoes para fazeres o download. depois qd ja tiveres instalado o programa avisa-me, que eu explico a segunda parte.
jinhus

02 fevereiro, 2005 20:32  

Enviar um comentário

<< Inicio