sábado, janeiro 29, 2005

Saudade

Imagem de: Sónia Santos Retirada de: Olhares

Para um amigo perdido no tempo.... ou na vida...


Quando alguém parte e nos deixa, fica um vazio dentro do coração.
Um coração vazio, sofre, chora e se desencanta.
Tudo perde o sentido, até o mundo que antes era colorido,
Fica sem cor, sem brilho e sem amor...

Isso se chama Saudade.

Saudade de quem foi para longe, que partiu deixando dor,
saudade do tempo vivido, dos momentos partilhados,
da alegria sentida, quando o mundo ainda tinha cor...

Hoje olhando o horizonte, eu vejo uma chama viva,
uma chama imaginária, mas que me acalenta a vida.

Então, eu quero ter certeza, que um dia voltarás
e que este vazio cessará, pois a tua presença é o bastante
para recolorir o meu mundo... e aí finalmente eu deixarei de sentir saudade...


Miragem®