quinta-feira, fevereiro 10, 2005

O gosto que a lua tem...

Imagem:BlueMoon

Perguntei ao sol de verão
o gosto que a lua tem
Disse que era doce
um pouco salgada também.

Perguntei a uma estrela
o gosto que a lua tem
Respondeu que não dizia
que isso não fica bem.

Perguntei à minha mãe
o gosto que a lua tem
falou em algodão doce
ou chocolate? Já não sei!

Chocolate, caramelo
e sorvete de limão
Leite creme, arroz doce
ou geleia de mamão?

Continuo sem saber
o gosto que a lua tem,
às vezes penso que sabe
a framboesas também.

Pronto está decidido!
Não pergunto a mais ninguém,
Vou eu mesma descobrir,
o gosto que a lua tem.

Nestes aromas perdi-me
A imaginação voou
Fiz da lua a minha casa
e é para lá que vou!


Miragem®

3 Comments:

Blogger ana.in.the.moon Diz...

:) Eu já fui e estou lá bem
porque o gosto que a lua tem
faz-me sonhar acordada,
deixa-me a pensar em nada
e dá-me um sorriso, também. :)

11 fevereiro, 2005 22:21  
Blogger isa xana Diz...

nao sei se é por adorar a lua e por adorar admirar o seu luar, mas gostei muito deste poema.
o gosto q lua tem? o gosto favorito d cada um. o meu é chocolate:)
jinhu

11 fevereiro, 2005 23:23  
Blogger Ana Diz...

Eu também gosto imenso da Lua, passo horas a admira-la.

Obrigada às duas pelos comentários :)

Besitos

12 fevereiro, 2005 01:21  

Enviar um comentário

<< Inicio