quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Como vai?

Como diversos nomes importantes responderiam à simples questão:
"Como vai?"

Sócrates: Não sei.

Platão: Idealmente.

Aristóteles: Em forma.

Hume: Tenho tido boas idéias.

Locke: Tenho tido boas experiências.

Descartes: Bem, eu penso.

Kant: A priori, bem.

Nietzsche: Além do bem e do mal.

Husserl: Com boas intenções.

Marx: Na luta.

Skinner: Em boas condições.

Lacan: X^2 -- Inconsciente + O_O

Sartre: Indo-ao-Ser.

Searle: É uma pergunta?

Jung: Fabulosamente!

Kurt Lewin: De campo em campo.

Moreno: De forma espontânea.

Winnicott: Como um menino.

Vygotsky: Vou me desenvolvendo.

Piaget: Não me falta estrutura.

Wallon: Entregue de corpo e alma.

Adler: Completamente inferiorizado!

Foucault: Quem?

e, finalmente:

Freud: Por quê a pergunta?

E você como vai?

2 Comments:

Anonymous Anónimo Diz...

Tenho os meus dias.

10 fevereiro, 2005 03:59  
Anonymous Anónimo Diz...

Comme si comme ça :)

12 fevereiro, 2005 01:23  

Enviar um comentário

<< Inicio