sábado, setembro 11, 2004

Ontem foi o meu aniversário!

Amanheceu um dia com muito sol, com calor bastante para fazer lembrar destinos paradisíacos.

Caí na realidade o calor vinha do fogão, onde no forno assava o lombo de porco com limão e mel, uma das minhas especialidades, dizem. Mais tarde seria a vez da Tarte de cogumelos e da Lasagna, pedida por várias pessoas.

Sim foi o meu aniversário, não leste mal, só que acabei por passar o dia na cozinha, depois ainda me perguntam porque não convido mais vezes para casa...

Um dia absolutamente normal não fora pelo aumento de trabalho, que sobra sempre e só para mim, mas isso é já um hábito enraízado, e nada o fará mudar.

Do marido recebi como prenda um beijo... é isso mesmo, um beijo... não é que eu não goste de receber beijos, mas neste dia prefiro-os (aos beijos) junto com uma flor no minímo.Dos filhos um cristal lindo por sinal, para aumentar a minha colecção.

No final do dia, lá pelas 03h00, depois de ter lavado e arrumado toda a loiça e deixado a cozinha pronta a ser usada, deitei na cama, fechei os olhos e pensei com os botões:

-Foi o aniversário de quem mesmo?!?! Feliz Anversário Tonta!!!