segunda-feira, setembro 06, 2004

Poeira de Mim



mulher

feita de Sol e Lua Cheia
carinho... ternura
amor e paixão
alma e corpo

olhos inquietos me fitaram

abriram meu peito
liberaram... o sentimento
que não cabia mais em mim

ternura que faz chorar ...
carinho de brisa morna
toque que arrepia de prazer ...
amor feliz... paixão de fogo
desejo infinito ...
abriu meu peito...

e espalhou-se em cima de tí

percorrí tua alma...
ponto a ponto
recebendo e fazendo milagres

percorri teu corpo...
poro a poro
distribuindo
beijos
carinho
ternura
amor
paixão
orgasmos...

aflorei em teus seios...
em teus lábio
sem teus olhos irrequietos

viajei uma viagem...
da qual não quero voltar

tempo?...
para que?
um minuto e uma eternidade
espaço?...


para que?
descobrimos o nosso...
com fronteiras no infinito

muitas viagens

até que
feliz
depositei-me em tuas mãos
e você viu...
poeira de estrêlas
poeira de mim

(Paulo ... em 30.12.98)
Pintura: Salvador Dali