sexta-feira, setembro 17, 2004

Não quero ser sábia...

Há já alguns dias que não escrevo nada, falta de tempo sim , mas sobretudo falta de vontade. Parece que o Ivan passou pela minha vida e esta ficou de pernas para o ar.

Depois de ter festejado o meu aniversário, sem entusiasmo algum, com a moral abaixo do nível mínimo permitido, preparava-me para uns tranquilos dias perto do mar, um dos poucos elementos que me revigoram, quando os planos caiem por terra, alguém adoece na família.

Terei que recarregar as baterias noutra ocasião, entretanto vou continuar vagueando por essas vias cibernéticas, com o intuito de aprender mais para fazer melhor.

Dizia Einstein, que a imaginação é superior ao conhecimento, concordo em absoluto e acrescento que só não é superior às amizades, que essas para mim são sagradas!

Na procura do conhecimento, esquecemos por vezes valores maiores, deixamos de dar importância ao que é realmente importante e sem nos dar-mos conta caminhamos para o abismo da solidão.

Os sábios eram quase todos loucos, não por saberem demais, nunca se sabe, mas por se isolarem, por esquecerem os seus semelhantes na procura constante de mais e mais conhecimento. Só por serem loucos, nunca realizaram o quanto tinham perdido de quanto tinham abdicado, passado para trás, esquecido ou desprezado.

Não quero ser sábia e nem tão pouco louca...