quarta-feira, março 08, 2006

A vida parou?!

Não sei se parou a vida ou se fui eu quem parou no meio da multidão que normalmente me circunda. Estou quieta, parada, apática, eu diria morta não fora o ténue barulho da respiração lenta e dolorosa, que escuto por entre as vozes alteradas dos que vão passando.
Olham-me e não me vêem, ouvem-me sem me escutar. Os meus gritos silenciosos perdem-se nos passos rápidos de quem não tem tempo a perder. A minha mão estendida, buscando ajuda, recebe um "aperto de mão" e um "até qualquer dia", murmurado por entre dentes num sorriso falso.
Levito, vejo as pessoas lá do alto, e assim também elas são pequenas, tão pequenas quanto eu. A dor é tanta que apetece pisar esses pontos pequeninos que não prestam atenção, que não vêem, que não ouvem, que simplesmente não têm tempo ou será que não têm vida?
Nesta vida que parou não faz sentido continuar, deixo-me parar com ela quedo-me inerte à espera. Os meus dias hão-de ter um fim!

1 Comments:

Blogger uivomania Diz...

Todo o fim é um começo.
Quão maravilhosas são as paragens nas viagens. Que belos são esses momentos de reflexão em plena dor! Essas dúvidas... essas vontades de esmagar esses pontos pequeninos que julgas, não te prestam atenção enquanto nesse estertor dizes levitar, são mais que nadas!...
Loucas correrias que esgotam o tempo, buracos negros que sugam a atenção e a nossa mão estendida em fuga da solidão, é tão só a vida e quanto a isso, tudo está no começo.

22 março, 2006 03:01  

Enviar um comentário

<< Inicio