quinta-feira, junho 16, 2005

Férias

Pois é com o calor que se faz sentir, já só apetece pensar em férias, e eu não fugindo à regra, vou também aproveitar o sol e o mar para retemperar a minha energia. Vou de férias e, se normalmente as pessoas sabem quando voltem, no meu caso isso é uma incógnita. Nem eu sei quando volto, mas voltarei concerteza e com algumas histórias engraçadas para convosco partilhar. Desejo a todos umas excelentes férias, e, aos que não as têm peço, não façam figas para o tempo piorar :)

Até já............

3 Comments:

Blogger uivomania Diz...

Vai em paz e que o senhor te acompanhe se achares interesse nisso e Deus quizer. ;)

17 junho, 2005 19:20  
Blogger isa xana Diz...

diverte-te muito:)

beijito

01 julho, 2005 00:16  
Anonymous Anónimo Diz...

Estou mesmo a ficar convencido que a Ana é vizinha do meu prédio...

João

http://omeubebe.blog.com

07 julho, 2005 00:18  

Enviar um comentário

<< Inicio