quarta-feira, maio 18, 2005

Desafio Deus a vir falar comigo...

Hélder Sousa era um estudante no 3º ano de desporto e frequentava a Lusófona.
Os colegas achavam que o Hélder últimamente andava "muito religioso".
Achavam que ele andava um pouco "estranho".
Os colegas não ouviram ou não souberam ouvir Hélder Sousa.
Hélder Sousa tinha um blogg Amor e Vida, nele podiam ler-se os "sinais" de que algo não estava bem.
Os colegas não quiserem ou não souberam ler nas entrelinhas.
Além de estudante, Hélder Sousa fazia parte das forças da lei, como polícia.
Como todos os policiais, Hélder Sousa tinha uma arma e usou-a.
Hélder Sousa pôs termo à vida numa manhã de Maio 2005.
Hélder Sousa tinha apenas 24 anos!!

Silêncio
... o ponto final esse já o usei, peço agora perdão
a ti Deus por te pedir que me enfrentasses, quando sou eu que te tenho
de enfrentar
a ti mãe, por não me despedir, amo-te, apesar de tudo, sempre
te amei
A ti mor, por ser como sou...

2 Comments:

Blogger uivomania Diz...

Num saltinho ao blog em questão, não pude deixar de reflectir, como um comentário no momento certo, poderia ter sido o sinal, que o Hélder, em desespero buscava e, ter mudado tudo.
Muitas vezes se tem dito, que Deus está em toda a parte e, sobre o conceito de Deus, muito, estará por dizer! Já sobre a indiferença, com que roçamos uns nos outros, lendo este teu post, não me ocorre dizer mais nada!
Bjão.

19 maio, 2005 02:09  
Blogger Ana Diz...

Essa indiferença que falas, meu caro Uivo, acabou por ser o carrasco do Helder. Ele só queria que aLguém falasse com ele, que o escutassem. Depois de romper com a namorada, rompeu também com a vida.
Tal como dizes, a palavra certa no momento certo e o Helder ainda estaria entre nós.

Besitos e bom fim de semana

21 maio, 2005 09:52  

Enviar um comentário

<< Inicio