domingo, março 27, 2005

Ficar aqui

Image hosted by Photobucket.com
Quero ficar aqui
quero apenas pensar em ti
saem ideias a correr
quero parar, agarrar as ideias
quem disse que valia a pena?

Quero ficar aqui
mas não quero crer em nada
a vida, dilacera-me a alma
gasta-me o corpo.

Quero ficar aqui
já não choro por ninguém
também não creio em mim.

Quero ficar aqui
quieto, e calado, e triste, e só
vendo as ondas moribundas caírem sobre a areia
vendo os pássaros,
tristes e cansados,
resignados com a sua sorte.

Quero ficar aqui
espero aqui, que a noite me envolva
e me esconda nos seus braços misteriosos,
fico aqui aparando no rosto,
o vento forte
qual carícia de um anjo revoltado.

Quero ficar aqui
até que tu surjas da noite
qual anjo do demónio surgido das trevas
vou ficar aqui,
até que me tentes,
e me envolvas
e possuas, e me uses, e me enganes.

Quero ficar aqui
quero ficar aqui, contigo
mas só,
sem te amar...

Jac ®