segunda-feira, março 28, 2005

Desespero

Imagem de: Michel Téo Sin
Retirada de: Olhares
Image hosted by Photobucket.com

Desenho o meu nome.
Esqueço e sonho.
Sou alguém.
Apago as lembranças que de ti tenho.
Esqueço e choro.
O tempo nelas me retém.
Fujo, imploro para sem elas poder viver.
Volto à cena.
Quero adormecer.
Esboço o teu retrato
num silêncio sem cor.
O meio que me rodeia
cheira ao calor das tuas mãos.
A desgraça que me anseia,
julga saber onde mora a dor.
E assim, vou retribuindo
ao reflexo amorfo que me reflecte,
os desgostos sentidos
de um alguém com motivos
para de ti se lembrar.
Esqueço e finjo.
Volto a acordar

Miragem®

1 Comments:

Anonymous Anónimo Diz...

Gostei bastante do poema. Creio que diz sobre o que a minha fotografia quer transmitir.

Parabéns pelas suas obras, e gostei de ver uma obra minha ilustrando a sua.

Michel Téo Sin

04 abril, 2006 15:22  

Enviar um comentário

<< Inicio