sábado, janeiro 01, 2005

Bom dia 2005... Aqui estou eu!!!

E pronto, o tão badalado 2005 instalou-se, chegou de mansinho e mesmo sem querer veio para ficar. Do outro, do 2004, restam as lembranças, boas, más, lembranças que ficarão ou não na nossa memória.Na minha ficará sem dúvida alguma, e pela negativa, a tragédia do "tsunami".

Tenho também, boas recordações, os amigos que fiz ao longo de 2004, as gargalhadas que dei, a maior parte das vezes por coisas sem importância, o riso dos meus filhos e tenho a mais recente de todas, a da passagem de ano. Não foi como eu gostaria, mas foi agradável. A noite correu sem complicações e chegamos inteiros a casa, o que neste dia, é quase uma proeza.

Amanhã, hoje, começa uma etapa na minha vida, novos desafios, outras metas, espero estar à altura.

Bom dia 2005... Aqui estou eu!!!

1 Comments:

Blogger uivomania Diz...

Não esperes estar à altura... eleva-te até onde puderes.

08 janeiro, 2005 01:56  

Enviar um comentário

<< Inicio