sexta-feira, dezembro 31, 2004

Feliz 2005

Neste último dia do ano, olhando para trás, faço o balanço e chego à conclusão que foi positivo. É no entanto um ano que não me vai deixar saudades, estava mortinha para chegar a 2005.

Este ano que hoje termina, apesar de positivo, basta estarmos vivos para que seja positivo, não foi um ano de conquistas, não foi um ano de glórias.

2005 é o meu ano, não só porque termina em 5, mas por celebrar meio século de existência.

Pois é estou quase com cinquenta (há moda antiga que eu gosto mais) anos, e pensar que quando eu tinha 15 anos, achava os de 30 uns velhos (rs)...

Desejo a todos os que por aqui passarem, um 2005 pleno de coisas boas, muita saúde, amor, alegria e paz, que o resto vem por acréscimo.

Feliz 2005

3 Comments:

Blogger ana.in.the.moon Diz...

Um Novo Ano pleno, feliz, doce, com muitos desejos concretizados e alguns sonhos também. Um perfeito ano "de ouro" :)

31 dezembro, 2004 02:44  
Blogger Ana Diz...

Tounalua,
muito obrigada pelos votos, que estes lhe sejam extensivos e que o 2005 seja para si o ano de todas as conquistas.
Feliz 2005

31 dezembro, 2004 02:49  
Blogger uivomania Diz...

Nietzsche, numa obra sua que não me lembro agora qual, apresenta a vida, como sendo uma montanha a escalar! Quanto mais alto quisermos chegar, mais e maiores serão as dificuldades. Na base da montanha ficariam os fracos, os cobardes e medrosos, os que não querem ver mais acima e mais além. A gente que não arrisca e se contenta com uma vidinha de horizontes curtos, desde que se sintam quentinhos!... Por isso desejava aos amigos, ao invés de muitas felicidades... muitas dificuldades!
Eu não sou o Nietzsche, nem tão pouco o homem é o meu herói. Não vou tão longe! Muitas vezes sinto crescer em mim alguma revolta, por dificuldades impostas, que sinto escusadas, na minha pequenez! Desejo-te contudo que encontres toda a força necessária para fazer a subida tão alta quanto possível e face à desdita, sem nunca te esqueceres de uma boa galhofa. Quero acreditar, que é disso que se trata a vida.

08 janeiro, 2005 02:39  

Enviar um comentário

<< Inicio