terça-feira, novembro 16, 2004

Um dia dificil...

O sujeito estava no fundo do bar, triste e arrasado, com seu copo de bebida, quando entra um cara revoltado, quebrando tudo, gritando com todo mundo. O cara chega até a sua mesa, arranca o copo de sua mão, bebe a metade e ainda joga o resto na sua cara:
- Fala alguma coisa, cachorro! Fala logo antes que eu te arrebente!
O sujeito responde, triste:
- Hoje é meu dia de azar, mesmo. Logo de manhã eu perdi a hora porque acabou a energia e tive que descer 20 andares de escada. Eu fui sair da garagem, o pneu estava furado. Perdi meia hora para trocar o pneu, saí com muita pressa e acabei batendo com o carro. Cheguei muito atrasado no trabalho, discuti com meu chefe e fui despedido. Por causa disso, cheguei bem mais cedo em casa e apanhei a minha mulher na cama com o amante. Aí eu perdi toda a paciência, fui bater no gajo e acabei sendo espencado, fiquei coberto de sangue. Fui tomar banho baixei-me para apanhar o sabonete e acabei caindo de ventas no chão. E para acabar de vez com o meu dia, eu tô aqui, na minha, preparando-me para me suicidar, chega um idiota feito você e ainda toma todo o meu copo de veneno!
Assim não dá!!