quinta-feira, novembro 16, 2006

Dias felizes

Por falar em dias felizes, hoje é talvez um dos dias mais felizes da minha vida.

Foi uma semana de tensões, devido ao exame médico que eu tinha que fazer hoje, por não saber como este decorreria e por temer as anestesias gerais, toda a semana se passou de uma forma estranha, e os meus nervos estiveram sempre à flor da pele.

Fiz o exame, acordei da anestesia, e logo que tive alta, voltei para casa onde me esperava a minha filhota.

Notei-a nervosa e inquieta mas, atribuí isso ao facto de eu ter feito o tal exame, depois lembrei-me que ela hoje também tinha uma consulta, de ginecologia, e de repente virei-me para ela e à queima roupa disparei - estás grávida?
- Ó mãe assim não tem graça - disse-me ela meio envergonhada, meio receosa da minha reação.

Abracei-a e ela chorou nos meus braços, por entre os soluços balbuciava frases quase imperceptiveis, -tinha tanto medo que ralhasses comigo-!

Demos a notícia ao "avô" que, esse sim, foi pêgo de surpresa, mas que lá conseguiu esboçar um sorriso e dizer que agora era preciso é que as coisas corressem bem.

E assim, fiquei a saber hoje, no dia em que eu temia pela minha vida, que vem uma outra vida a caminho, a do/da meu/minha neto/neta, e fiquei muito feliz com essa notícia.

Vou ser avó!

2 Comments:

Blogger eli Diz...

muitos parabéns!!!
*

23 novembro, 2006 01:06  
Anonymous Anónimo Diz...

Este blog tão lindo parou, espero que tudo esteja bem eparabens pelo netinho ou netinha felicidades

12 janeiro, 2007 19:44  

Enviar um comentário

<< Inicio