sexta-feira, abril 22, 2005

Dia Mundial da Terra

Comemora-se a 22 de Abril o Dia da Terra.
Poderemos nós melhorar a qualidade de vida dos vindouros? É claro que sim! Mas para isso, não basta comemorar o Dia da Terra, apenas uma vez por ano, todos os dias têm que ser Dia da Terra. O Planeta azul, está em vias de se tornar um Planeta àrido e tórrido, onde as reservas de àgua tendem a desaparecer. Se não cuidarmos da Terra, ela também não cuidará de nós.
A falta de informação e a falta de consciência, levam a que cada vez mais o risco de desertificação aumente. O ser Humano, por onde passa, mata, aniquila e destrói sem pensar nos seus sucessores. São poucas as campanhas de sensibilização acerca dos resíduos tóxicos, e as crianças deveriam aprender nas escolas, que a prevenção é vital para que o ecossistema se mantenha inalterável.
Não basta festejar o Dia da Terra uma vez por ano! Ajude você também a salvar o planeta e plante uma árvore.

1 Comments:

Blogger isa xana Diz...

devo confessar-te que perco a esperança no mundo algumas vezes, não acredito que as coisas possam melhorar, vejo o mundo cada vez pior... mas depois penso que se todos pensarem como eu estou a pensar não conseguiremos mesmo melhorar nada, então páro de pensar aquelas baboseiras porque o mundo pode ser um lugar melhor se nós quisermos realmente

beijito

bom fim-de-semana

23 abril, 2005 02:32  

Enviar um comentário

<< Inicio