domingo, setembro 10, 2006

Fraises et Champagne

... ou como quem diz em português, morangos e champanhe, foi isso que no dia de sexta-feira me levaram à praia onde passava o dia. Este foi mais um, dos muitos gestos delicados e carinhosos, que um amigo, muito querido, teve comigo. Ele é assim mesmo, consegue surprender-me nas mais pequenas coisas, e os morangos foram realmente uma surpresa!

Nem ele sabia nesse momento, que estava a antecipar em dois dias, a celebração do meu aniversário. Hoje dia 10 faço anos, mas não vou festeja-los, vai ser um dia exactamente igual aos outros 364.

Parabéns a mim !!!! ( risos)

3 Comments:

Blogger Ana Diz...

Loko, obrigada pelos parabéns, confesso que não esperava, não que te lembrasses, sei que isso é impossível, mas que comentasses, de qualquer maneira foi uma agradável surpresa.

Arrisco-me a dizer que os meus amigos me estão a estragar com mimos ( ler surpresas ).

Beijokas

10 setembro, 2006 18:19  
Anonymous Anónimo Diz...

quem tem uma surpresa assim, na praia, só pode ser alguem muito especial.Que inveja... mas deve merecer.Parabens

14 setembro, 2006 22:22  
Blogger Ana Diz...

Não sei se sou especial, mas sei sim que os meus Amigos, todos, sem excepção, são especiais para mim.

Obrigada pelos parabéns, sabe sempre bem ouvir e/ou ler.

15 setembro, 2006 13:50  

Enviar um comentário

<< Inicio