sexta-feira, julho 07, 2006

Apenas Amigo...

Fotografia de : Alexandre Costa, retirada de:
Olhares



Querer ter-te, envolver-te, e porém... Chamar-te apenas amigo!

Contigo não sei se me perco
Ou se me encontro...
Contigo não quero ser salva,
quero que sejas o meu perigo!
Contigo me desnudo e em ti me abrigo!

Contigo apago o tempo do lamento
E escrevo uma renovada história...
Sem data... sem memória...
apenas fragmento... louco,
eterno e etéreo momento!

Contigo tudo é prémio.
Não há castigo...
Contigo só não consigo
olhar-te nos olhos, reconhecer-te...
Querer ter-te, envolver-te, e porém...
chamar-te apenas amigo...


Miragem®

1 Comments:

Anonymous Anónimo Diz...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

16 fevereiro, 2007 16:25  

Enviar um comentário

<< Inicio