sexta-feira, janeiro 14, 2005

Distância

Imagem de: Nide Art
Um sorriso que era vento, desenrolado no azul, em que as minhas velas pandas enfunavam para o Sul, rumo a qualquer fim do mundo... Vejo-te de perto ao longe...
Não sei se vou
ou se fico,
se estou contigo
ou sózinho.

Se viajo no teu peito
ou me fico
apenas por dentro de mim.

Sei ver-te de perto
ao longe...

Não sei se te tenho
ou te espero,
se estás aqui
ou apenas contigo.

Sei só que viajas comigo
mas não sei se me tens
no fundo de ti.

Quero que me vejas de perto...
Blast

2 Comments:

Blogger uivomania Diz...

É uma questão de não se andar longe de quem queremos por perto.

15 janeiro, 2005 03:51  
Blogger ana.in.the.moon Diz...

pois, mas também acontece não conseguirmos ver bem quem anda por perto (mesmo se queremos essa pessoa)

15 janeiro, 2005 09:42  

Enviar um comentário

<< Inicio